quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Domingo, às 15h =)

Hoje de manhã vinha no autocarro a ouvir "If I were a boy", de Beyoncé... E ouvi...
"If I were a boy,
I'd turn off my phone,
Tell everyone it's broken,
So they'd think that I was sleeping alone".
E lembrei-me de todas as noites em que tinhas o tlm desligado... e em que sim, realmente pensei que estavas a dormir sozinho...
*
Na verdade... na verdade a maior parte das vezes não há que hesitar. Receber chamadas a meio da noite pode ser algo bom e absolutamente normal. Ou então não... Porque há chamadas e chamadas. Assim... sigo o caminho certo. E a verdade é que me sinto bastante feliz! =)
*
E ouvi uma e outra vez "Cada lugar teu" da Mafalda Veiga... e de cada uma das vezes a música trouxe-me algo de novo e especial... no entanto nunca me trouxe a tua pessoa! :P

2 comentários:

maria disse...

querida margarida, é sempre um prazer ler-te. as vezes quero dizer-te mais do que aquilo que consigo, ou que posso. as vezes gostava de viajar na tua biblioteca, ou jantar um shop suey contigo. e estas palavras também podem ser metódicas, mas as vezes gostava mesmo de apanhar o mesmo autocarro que tu.

Meghy disse...

é recíproco. se calhar até podíamos tomar um chocolate quente num dia frio, à beira mar... ou viajar no meu carro, sem destino...