quarta-feira, 21 de março de 2007

Olho com atençao para os destroços dos ultimos dias... um furacao de emoçoes assolou o meu mundo... depois da tempestade... a bonança... olho pela janela (abro os olhos?!) e vejo um sol lindo lá fora... um montão de sorrisos e de braços abertos... vozes que me chamam de um lado para o outro... e eu sem mãos a medir... também vejo uma Primavera acabadinha de chegar... olho de novo com atençao para tras... e sei que nao é o que quero para mim... nao kero mais vidros partidos (muito menos coraçoes...), nao kero mais inundaçoes de lagrimas... nao kero mais desarrumaçao em forma de subserviencia... nao preciso de varrer nada, pois o vento (ou será o tempo?!) acabam por levar tudo... e dos destroços apenas vao sobrar as peças com valor, aquilo que nao se partiu (sobrará alguma coisa??)... coisas que vou guardar para sempre no cantinho da memória... entretanto... a vida corre lá fora... e eu vou em busca do tempo perdido...
Obrigada a todos... :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Um conselho que dou para quando não se sabe bem por que lado começar: não procures e espera que sejas encontrada.

Mark disse...

Começa por aqueles que te amam incondicionalmente.

Anónimo disse...

Primita,

Assim mesmo é que é!! A vida segue sempre em frente e tudo serve para nos fortalecer!!

Bjokas