domingo, 25 de março de 2007

Bé, Pipa, John's y los demás ;)

Costumo dizer aos meus amigos (ou a simples conhecidos... seja a quem for), quando estes se sentem mais em baixo... quando se sentem como eu às vezes me sinto: olho à minha volta e não vejo solução para a minha vida... tudo tão velho, tão conhecido, tão sem interesse... para não se esquecerem que existe um mundo lá fora... Eu já fiz a experiência!! Depois de 14 horas de avião... (ok... podia estar apenas a voar às voltas... mas eu sei que nao!!) continua a haver mundo... e pessoas... e coisas para fazermos, sítios para vivermos... nao podemos entao ter a pretensao de que somos tao especiais que nunca vamos encontrar um sítio para nós pois não?? E esta minha mensagem de esperançao, tao frequentemente usada... teve ontem o seu expoente máximo... esta noite... descobri que existe um mundo novo lá fora... ao virar da esquina... e pode ser tão bom esse mundo... pelo menos tao bonito e com gente tão gira... e com amigos a precisar de ser ajudados... a sentirem se como eu me senti à bem pouco tempo... e com tantas coisas novas... amigas a divertirem-se, corpos a balançarem, ritmos frios tornados quentes... e sorrisos... olhares... pessoas que nao conheces... ontem de repente senti-me minuscula... ao perceber que eu com tantos problemas... e com um mundo por descobrir ao virar da eskina... e senti me enorme... por poder compreende-lo...

Sem comentários: