sexta-feira, 23 de março de 2007

No limite...

"Venha o que vier, nada é maior que a minha alma!"... dizia o Poeta... queixo-me queixo-me... mas no fundo até sou uma pessoa com bastante sorte... vivo no limite... ora em cima, ora em baixo... deixo-me levar pelo coraçao e pela intuiçao... e no fim... as coisas correm bem... depois de duas semanas de mal estar... em baixo, triste e aparentemente sem futuro... eis que me sinto de volta... as coisas começam a encaixar de novo... sinto me bem... ADORO o meu emprego... voltei a estudar... tenho amigos que sao os melhores do mundo (e arredores!!!)... voltei a dormir como um bebé... quase arriscaria dizer que estou pronta para outra... e sabem... razao tinha Ele... o Poeta... "Venha o que vier, nada é maior que a minha alma!"

2 comentários:

Maria disse...

Ainda bem!
Gosto de te ver assim (ainda que nunca te tenha "visto" de outra meneira)
**bjokas**

Unknown disse...

Fico feliz por estares melhor, mais animada e com outra visão da vida!