sexta-feira, 27 de março de 2009

Os Anónimos...

Porra... há várias coisas que me stressam... e nem sei por onde começar...
Ponto 1. Não gosto de Anónimos... é ridículo! Se uma pessoa escreve, assina. Ponto final, parágrafo. Será assim tão difícil assumir aquilo que escrevemos!? Aquilo que pensamos!? Bolas... somos pessoas livres... fazemos o que queremos, quando queremos. Depois levamos com as consequências. Fazer algo sem assumir... Se não queremos que os outros saibam quem somos... deixamos aquela "deixa"... qualquer coisa... agora "Anónimo"...!?!?!? Fico possessa!!!
Ponto 2. O meu blog é o MEU blog. E do Francisco, claro. Foi das melhores prendas que algum dia alguém me ofereceu. Tornou-se um segundo mundo. A análise real dos factos. A verdade que dói. Aquela a que por vezes dou por mim a fugir... E nesse mundo, apesar de o blog ser público, convido apenas alguns a entrar. Depois há quem entre, quem não entre. Opções.
Ponto 3. Finalmente... cada post, e não me canso de o repetir, ou cada bocado de post, é para uma e só uma pessoa. E para essa pessoa (das que optam por "entrar"), aquele post vai servir na perfeição. E a pessoa visada vai perceber que é para ela e SÓ para ela. Assim... peço encarecidamente que não tentem adaptar-se. No mundo real temos que nos adaptar, aqui as coisas encaixam como puzzles.

2 comentários:

Mary disse...

Xiiii... anónimos!!! Essa "raça" reles... Detesto-os...mas tanto tanto que já retirei a possibilidade de deixar comentários anónimos nomeu blog.

E achas que alguém deu a cara? Nem um/uma... enfim...

Beijocos miúda!:)

Anónimo disse...

Alô!!! Meghy, sim sou eu um anónimo, mas conheces-me .... desde à algum tempo que partilhamos mta coisa, já te expliquei a minha história do "ser anónimo" ... hj sem saberes deste-me uma grande força!!! bjs do teu anónimo v.