terça-feira, 24 de março de 2009

Hey now, hey noooow... don´t dream it´s over...

"- Foste-te embora sem dizer nada.
- Não tinha nada para dizer. Não consegui encontrar palavras.
- E depois encontraste tantas.
- Não eram minhas, eram de outros, lembras-te?"
Luís Soares, "Regresso a Barcelona"
*
Como diria Borges, "Até prova em contrário, sou imortal". Espero bem que sim. Da maneira que andas... um dia destes... arriscas-te ;) LoL. Beijo.
*
Bolas... não, não quero. Nunca mais. Saíste. Acabou. Desliguei. Entendes?! E se dantes ver-te me deixava feliz, neste momento só me traz tristeza. Acabou. - Mesmo assim posso ir-te ligando?Porra... mas será que não fui suficientemente directa?! :P Bj* (sorry o desabafo.)

2 comentários:

Anónimo disse...

ok, não ligo

Meghy disse...

Anónimos... porra... bem... de qualquer maneira... decerto que a pessoa a quem dirigi este post sabe perfeitamente quem é. E também decerto que não foi ela que escreveu este comment. Sendo assim, Sr. Anónimo, em primeiro lugar identificar-se é uma cena fixe. Tipo... nem vou qualificar o facto de não se identificar, por motivos óbvios. Em segundo lugar, se não quer ligar não ligue. É consigo. Se lhe serve a carapuça, que posso eu fazer!? Anyway... e quem conhece o meu blog sabe, os meus posts adaptam se a uma e só uma pessoa. Que sabe quem é. E mais... há pessoas que nem sequer têm honras de blog! Terceiro... a pessoa a quem escrevi... conheço-a, ela conhece-me, e sabemos que por muitos anos que passem... vamos continuar sempre ligados e a ligar. Foi um desabafo. Só isso. Mais um. [e mais... a pessoa a quem escrevi isto, à hora deste comment... deve tar a fazer TUDO - ihihih - menos por comments no meu blog... ESPERO!!!!! LoL... beijão miudo :) ]