quinta-feira, 5 de março de 2009

"Os Adultos", Luís Soares... II

"Insiste como um louco, na certeza de que o destino não pode ser assim injusto. Levanta os braços para o céu, no seu tom de fogo distante e lança uma gargalhada a Deus, mas não é uma prece. É como se ele e Deus partilhassem uma anedota. A anedota de um homem apaixonado por uma mulher vinte e cinco anos mais nova."
*
"Quando o mundo desabar na tempestade do meu castigo, eu vou mergulhar e nadar e salvar-te. És a minha redenção, vê! É para ti que corro, que nado, espera um instante, não te deixes afundar, vou agarrar-te. Quase, meu amor. Nada de mal te pode acontecer, nos meus braços, só a felicidade para sempre. Estou a chegar."
*
Hoje e sempre.

1 comentário:

Unknown disse...

Olha...deixou de postar diariamente
Estará possuida pelo demo??
Kiss kiss