Há noites que parecem ser tiradas de contos de fadas... este fim de semana teve duas dessas... com cubos magnéticos e dança do ventre à mistura... E de repente como que num passo de magia, parecendo que sugamos a felicidade alheia, a nossa vida é a mais maravilhosa do mundo, enquanto o mundo daqueles que estão connosco parece arder aos poucos... Depois, os pequenos momentos... abrir os olhos a meio da noite e ver um estranho em casa... ou descer e subir escadas como se não houvesse amanhã... "Como se explica?!"... e... "Er... tás a ver o mesmo que eu?!"... O quÊ?... "Olha para esse lado... agora para este..."... Não, nada... um movimento?!... "Não!... tá a ficar de dia..."... A vida pode ser algo muito muito simpático... e há pequenas grandes coisas que a tornam única!... "Oh paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"... :)
*
Sábado... indescritível... "Dále Ramon, dále Ramon... que el Barça vá a ser campeón"... espera espera... Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaria... SIM SIM SIM... ;) LoL... e por muito que tente... Porque pestes com ar de anjinhos também cantam as músicas do Serafim... e sabem-nas de cor... E a galinha Patareca em Espanha chama-se Turuleca... e podemos ser outra vez crianças... e ir no carro a cantar... mesmo quando o pai e a mãe são quase quase da nossa idade... "A última moda nos aviões... é dançar com as Tripulações..."... És goooooooorda ;)
*
Depois... depois a bomba... acordar segunda de manhã daquela maneira... hmmm... sei de tudo.. E era suposto estar bem... "Porque o teu problema é fazeres tudo bem, mas com as pessoas erradas..."... Bolas... bolas... bolas... Tipo... porque é que insistimos em não ver as coisas... e andar às voltas e voltas e voltas... e nunca sermos felizes a sério...?! :(
1 comentário:
q bom.
Enviar um comentário