quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Boa Noite a todos... aí em baixo...

Sentei-me no meu baloiço... tenho um pendurado no alpendre... tem forma de lua... quando olho para um lado vejo o mar... posso sentir os cabelos ao vento... posso ver-me a correr de mãos dadas pela areia, com os pés descalços... do outro tenho um pinhal... e por muito que olhe, não há mais do que árvores, um rio ao fundo... eu sentada com o meu livro... paz...
*
Hoje é um dia normal não é?! Então porque é que não há ninguém no escritório?! Porque é que chove!? Porque é que eu não me sinto eu?!... Porque é que tenho vontade de chorar?!...
*
As coisas nunca correm como queremos... O segredo é, mesmo assim, conseguir ser feliz...
Por isso mesmo... e porque hoje é um dia como qualquer outro...
Feliz 2009...

1 comentário:

Maria disse...

Hoje É um dia como outro qualquer...fim do mês, fim de ano.
Quantas pessoas cumprem tudo aquilo que dizem, "este ano vou mudar isto", "para o ano é que é", etc etc etc.? Poucas...por isso todos os anos dizem o mesmo.
Mudamos quando queremos, sentimos bem ou mal, independente de ser fim do mês, ou fim do ano.
É apenas mais um dia das nossas vidas ;o)

(e apesar disto tudo, um 2009 cheio de força para ti)