sábado, 6 de dezembro de 2008

À beira do dia 2

No dia 1 senti-me terrível.
Só queria que chegasse o dia 2.
Sem ti.
*
No dia 1 senti que para passares tanto tempo sem dizer nada era porque provavelmente tinhas mesmo razão. Oh bolas... porque é que fingimos sempre que é diferente, deixamo-nos levar pela incerteza da análise dos sinais... olhamos as coisas através do véu da beleza... Depois... isso... ao fim do dia 1 caí na real. Vi o Psicosis outra vez. Eu não sou assim. E não te disse nada. Depois vi "O Diário da Nossa Paixão"... escolha que me pode demonstrar o meu estado psicológico. Se tinha dúvidas, deixei de as ter. Ouvi Pink Floyd na rádio "We're just two lost souls swimming in a fishbowl..."... Depois vi a chuva... E finalmente voltei a enterrar-me no sofá.
A verdade é que o dia passou. Troquei muitas mensagens... O fim da tarde passou. Até a noite... pouco a pouco... vai passando... "Sabes... a minha vida sentimental era uma lástima tão grande que abdiquei dela".
*
E por fim eu diria... a palavra que indecentemente me roubaste, e que, sem dó nem piedade, sem pensar no quanto me estavas a magoar na altura, me atiraste à cara no meio de uma multidão em fúria... "Gelei"

Sem comentários: