terça-feira, 15 de julho de 2008

O Rescaldo do Fim de Semana e outras coisas que tais...

Era quase de noite. NO NO NO. Descobri a minha vocação para cantar "Think twice" da Celine Dion. Mais uma vez apercebo me como a minha vida é uma sucessão de actos falhados. :P LoL. A companhia mais improvável de todas e.... de repente.... um esqueleto. Sempre gostei de coisas mórbidas. De cemitérios. E gosto. Olha... ali é o cemitério. E ali também. E ali. E um quase cadáver com coração de gente do meu lado. E eu tento dar-lhe a mão e sorrir-lhe. E sinto-me impotente. Já sei... vamos dormir na mesma cama. Pode ser que assim, senhor cadáver, lhe passem as dores de estômago, as dores de alma, as dores de não ter dores. Porque dores a sério afastam outras dores que querem ser sérias, mas na verdade não são - outro acto falhado. Bem... um quase morto pode comer um fondue de chocolate. E deve. Porque nunca ninguém disse que um amor de perdição no quase cemitério fosse mau. Talvez ressuscite. Como os livros. Va... vinde comer fondue! Vinde ler livros. Venha aprender a ser feliz. Não é tão difícil assim. O truque é olhar para o lado bom. Para o fondue. Para os livros. Para o rio e a serra. Para o cadáver que dorme ao nosso lado. Que nós só queremos que durma. Que lhe passem as dores de estômago. Que seja feliz!
*
E depois os outros. Não devemos nunca renegar as nossas origens. Porque são o que de mais bonito temos. E qual vendedor de passados que passa na rua e a quem queremos comprar um... ele disse me... vai te embora que nao és daqui... sou sou... porque se o meu avo é eu também sou. e sou dali e sou de todo o lado donde me apeteça ser. porque sou o que quero e quando quero. e nao ninguém é unico a gostar de mim. em ultimo caso, eu posso! porque eu gosto sempre. os outros tambem. ou nao. tanto faz. nao vou mudar por isso. kero ficar. kero ficar. trinta e sete voltas à cabeça. ok. nao posso. NO NO NO NO... mas vou voltar. tratar assuntos pendentes. riiiio. riiiiiiiiiio riiiiiiiio riiiiiiio... para nao chorar e ser feliz... e assim com os pezinhos de molho conversar ate ser noite.
*
E ser feliz porque sim. [Tu deste tudo, eu joguei, arrisquei e perdi, agora...]

1 comentário:

Anónimo disse...

"um quase cadáver com coração de gente do meu lado" Eu prefiro que me considerem como um quase corpo andante.