segunda-feira, 21 de julho de 2008

Hino ao amor profundo... [memórias da Turquia para depois]

Às vezes tento contar todas as vezes que te odiei... e não consigo. Foram demasiadas... Mas também não consigo contar aquelas em que te amei... porque essas... vou percebendo agora... são contínuas... num qualquer cliché... são como uma só...
E lembro-me da primeira vez que te vi. Lembro-me das roupas castanhas que levavas. Lembo-me dos DaWeasel. Lembro me de Belém e dos teus olhos verdes... Sobretudo lembro-me de estar no teu carro sem saber como... De sonhar contigo durante os dias seguintes.
Depois foste ficando... acabaste por te tornar TU... por ter o teu lugar. Por seres MEU. Por estares sempre lá. E por gostares de mim. E por eu te odiar a maior parte dos dias.
No entanto... queres saber a quantidade de vezes que... a quantidade de músicas que ouvimos. Os "nossos" Xutos. A primeira vez que ouviste Mundos Mudos no cimo da minha rua. Que ouvimos...olha, olha... ouve.... E a quantidade de vezes que eu já tentei trocar de mundo, e de número, e de tudo... e nada... TU. Se calhar talvez não tenha um mundo. Talvez tenhamos o nosso mundo. E eu sempre sem querer ver... E depois... outra vez M.? Mas será que não percebes? E eu sem querer perceber...Porque não... Porque sim. Porque. Sei lá porquê...
E agora? Agora agora...
Agora não te queria perder. E eras o único que não ia saber perder. E sei exactamente quando o percebi... O momento. E não quero... mesmo...
Agora... agora também se aproxima a nossa primeira e última noite. O fim da inocência construída. O ruir do castelo. Agora já não sou a princesa da torre. Que atira a trança quando lhe apetece. E tu o cavaleiro encantado à espera. Agora... assumo que sim. Que fazes parte do meu mundo mudo. Aquele que não se conta a ninguém.
Agora... até logo bebé... [love you]@@

4 comentários:

disse...

meghy meg, continuo a adorar a forma cm escreves e como as vzes consigo identificar-me c td isto...embora ja n faça o mm sentido...um dia ja fez. sdds!estou oficialmente de ferias =) se quiseres combinar alguma coisa diz!


ah, e tms q trocar os emails lol *

Anónimo disse...

Queria aqui protestar contra estes grandes capitalistas que vão para as Turquias. Não lhes chegava explorar o proletariado?????? Agora também lhes dá para filosofar sobre tudo e sobre nada em concreto.
Raios os partam!!!!!!!!!

Anónimo disse...

granda lata, só dás noticias à Maria (ainda por cima a ela n lhe interessa q o romeno seja giro!!) =P

Meghy disse...

Ah pois Ana... não tens um blog!! :P mas o mais importante... a notícia chegou-te, que era o mais importante!!
*
Doce Nini... welcome back =) Love you na mesma =)
*
Dr. Galante... a inveja é algo muito muito feio!!! Beijinho**