terça-feira, 29 de julho de 2008

Cuidado que este é o meu carro!!! :P

David Fonseca... "O Homem tem uma voz"... não... espera espera... Agora é o little respect... "És uma seca... já sabes o alinhamento..."... hmmm "David.. touradas é na cama"... ou "David... safas-te ou é só beijinhos"... e depois o hino... "eia o marcos faz anos..."... KIIIIIKO... PARABENSSSS!!! NEM SEI SE ME OUVES OU SE TÁS A PERCEBER MAS É DAVID FONSECA!!! PARABEEEEEENS... BEIJIIIINHOS"... e eu em Cantanhede, lá longe... ca minha princesa Ana e co meu loiro... naquela... :)
Depois... "mor. Tenho sono..."... "Vais levar o meu carro... mas sabes o que significa!? És 5ª pessoa a por lhe as unhas além de mim"... Tantas?! Pai e irmão não contam... "Ok... és a 3ª então..."... "É o meu carro...!!!, Sabes como o ADORO"... Olha... A auto estrada está cortada... um acidente... "oh mor... tás a sonhar... não tá nada..." [eu a dormir :P]... Não tou nada... tá mesmo...
*
E estava! 2 horas parados na auto estrada, cortada... um camião com reboque que veio do lado de lá e pum... era uma vez rails... as faixas atravessadas pelo camiao... que afocinhou contra o morro... oh bolas :P e os meus pais sem saber onde ando... "Oh pai... sabes... tava calor... então vim a um concerto, vim pela A1. Agora queria voltar para casa mas não dá... tá cortada por um acidente, um camião que se despistou..." E acordas me por isso!? "Pensei que... que era importante"... Bem... a verdade é que foi diferente... Eu queria ser a primeira da auto estrada... "N., N., vou ser a primeira da auto estrada... Vruuuuuuuuuum...".........."Ok... já não quero... tenho sono... podes ser tu o primeiro, mas sem passar os 120 :P"... Tens sono?! Tens sono?!... É bom dormir no teu colo...
:D

Sem comentários: