sábado, 3 de maio de 2008

Silence Becomes It... Hoje mesmo...

Goodbye doesn't always mean the end... sometimes it means a new beggining... (in My Blueberry Nights)
*
E quando não temos direito nem a um Adeus? Será que é suposto ir embora ou ficar à espera? "Está tanto frio lá fora, está tanto frio lá fora, que eu já não vejo a hora..."(Da Weasel)
*
O que magoa é a incerteza. E se partimos para nunca mais voltar??... tenho as malas feitas... Nem viu... A única pessoa que amei na vida foi a única que não reparou que estou a ponto de partir. A única que não se lembra de mim...
*
E um bocadinho de vontade de tar? :P hmmm... that's not my fault... eu não faço chamadas às tantas da manhã... [Odeio- te, odeio-te, odeio-te...] e não... essa não é a tua música preferida do David Fonsaca... é que não, não há coincidências... sabias??? E o David começa a ser um lugar comum em nós...

1 comentário:

disse...

ohh meghy, nao escrevas estas coisas miuda...sao taooooo....isso!tu percebes..se calhar vou tentar a terapia dos pensos rapidos x)