segunda-feira, 12 de maio de 2008

Para mim tanto me faz... (DZRT)

Hoje de manhã estava a ouvir um programa na rádio, que me fez pensar... qual será a música que daqui a um montão de anos eu vou lembrar como sendo "a" música? E o meu primeiro instinto... que confesso me deixou assim um bocado envergonhada, foi "How to Save a Life"... após esse primeiro momento romântico... [A culpa é do Dereeeeek!!!]... pensei em "Rain", dos Guano Apes... em "Ice Queen", Within Temptation [mal posso acreditar que ninguém queira ir ver comigo... :(]... e ainda em muitas outras... concluí finalmente que as músicas são como tudo na vida... depende do momento em que as vivemos, do momento em que as pensamos.
*
Acabei de me lembrar de Elis Regina "Romaria", de "Love of my life" dos Scorpions e ainda de Xutos E Pontapés... Podia ainda falar do "Não vou ficar", dos Delfins, ou da música do Peixinho do Mar, dos Onda Choc...
*
Ainda estou pasmada com a história das girafas quase não dormirem... (5 a 25 minutos por dia parece-me tão estupidamente perfeito...)...

3 comentários:

Anónimo disse...

My radio brings the flow... Quem não conhece o nosso tema, tome atenção! Ouve a antena 3 e tira a tua conclusão. Musica tuga só nesta estação. Magnífic-a três... ;)

disse...

sim, essas mscs sao boas mas meghy, vms la ver bem as coisas, dzrt sao....dzrt...muiiiiiito à frente =P

Meghy disse...

Tenho tantas... mas tantas saudades tuas miúda... acho que quarta tamos lá... digo eu... =)