sexta-feira, 9 de maio de 2008

A doce vida no campo e as borboletas na barriga...

Se eu comer borboletas... elas ficam a voar na minha barriga? E engordam? Ohhh... Tenho saudades de uma bela tarde de descanso... E se as borboletas fugirem? E se não houver mais borboletas? E se entrarem em vias de extinção? Hmmm... Gosto de borboletas.
Mas prefiro elefantes =)
Tudo isto traz uma complexa conjugação de alegria e segurança. Apesar de gostar muito do risco de sentir borboletas na barriga... continuo a preferir a segurança e a estabilidade do elefante.
*
Hoje percebi cada pessoa tem uma definição com palavras da matemática. Conheci o Homem das Fórmulas. Ele ainda não sabe que é. Mas é. Eu já vi. Pelo menos há cinco minutos era... depois pode não ser... mas somos todos assim... e isto está directamente relacionado com as coisas que fazemos, com as coisas ou as pessoas de quem gostamos. Somos e precisamos de uma coisa ou de uma pessoa... ou não somos e não precisamos... naquele minuto. Naquele momento. Eu diria mesmo naquele instante...
*
E é nesses instantes que voam borboletas na barriga... O resto do tempo... gosto mais dos elefantes.
*
Eu? Eu cá sou a mulher das teorias!! =)

7 comentários:

Ana Beatriz Moreira disse...

Meghy!!
Fotos do aniversário do Tomás já estão no meu Blog! hehehehe
bejinhoooooooos!

disse...

Meghy Meg! festival academico, sim? =D

Meghy disse...

quando???

Majestade disse...

já me chamaram muita coisa...mas acho que dadas as circunstancias...até está certo!
Quanto a ti...ainda nao sei! nao terminaste de explicar a teoria do tempo psicológico!
Quantos aos animais...descobri hoje que gosto muito de girafas! Passei a tarde com elas e descobri que apenas dormem entre 5 a 25minutos por dia! HIPERACTIVAS! rings a bell??
beijinhos e desculpa pelo vazio! Nao foi esquecimento foi mm o fim de semana que foi mortal ;)

Meghy disse...

hmmm... continuo a preferir elefantes... so dormem entre 5 a 25 minutos...? uau!!! o que é que essas mulheres comem pah?? tb kero!! vah... depois amanha divagamos mais um bocadituh... really nice to meet you=)

Majestade disse...

allways a pleasure to meet a bright person like you are!
:)

Meghy disse...

parvo :P