terça-feira, 15 de abril de 2008

Até ao fim do fim...

Era hoje...
E um ano depois apesar das muitas coisas que hoje já não tenho para te dizer... visto do lado de lá do buraco negro que nos separou e que de alguma maneira nos envolveu... não posso esquecer o importante que foste para mim. Tudo o que me ensinaste e o que contigo aprendi. Os momentos realmente felizes por que passei contigo, genuinamente nossos, frustrações das tuas ausências. E apesar da distância, continuas a ser Tu... de todas as impossíveis maneiras que um dia sonh(ei)... para nós... no fim, pouco restou... "A queda de um anjo", tu, longe... e eu aqui... por aí...
(Gostava que soubesses que de alguma maneira sinto a tua falta. De uma maneira estranha, rara... uma maneira impossível... aquela de gostar com o coração, naquele nível em que a cabeça já não manda nada... apesar de TUDO, e o TUDO foi mesmo muito, foste e és o Único que alguma vez atingiu a plenitude inatingível de mim. E agradeço-te por isso. Por me demonstrares que existe. Por lá teres estado. Pela marca que lá deixaste...)
Beijo, kerido, e vemo-nos por aí ;)

3 comentários:

disse...

que posso eu dizer?esta historia é-me algo familiar.algo como atingir aquilo que nunca antes foi atingido....well, espero q existam ainda pessoas capazes de voltar a fzr isso...n vai ser igual, mas até pd ser melhor :)

disse...

já agr, estes teus posts c a etiqueta ''The Princess in Me'' estão simplesmente perfeitos!e vá lá...n vms fcar 51 anos, 9 meses e n sei qts dias à espera q vossas excelencias se dignem a abrir os olhos :]*

Meghy disse...

Ni... essa etiqueta é maravilhosa e tem um nome... pah... tive a reler os posts... a sério... tão bom recordar... um dia escrevo um livro... e com o dinheiro que conseguir... remeto para os cofres do partido... afinal o grande causador de tudo... LOOOOOOOOOL beijao e love you miuda =)