quarta-feira, 23 de abril de 2008

Depois...

Depois é bom... Sim... E BOM... mesmo mesmo BOM... sei lá... não sei explicar... estou feliz...
*
Ontem foi um dia em GRANDE... entre stress... uma viagem à Turquia... uma noite de coincidências... (uma pessoa ainda não está refeita do choque de um... aparece outro... mas alguém merece??? e mesmo assim sobreviver com um sorriso nos lábios... ter a melhor noite possível...), a alegria de passar nos exames... A minha vida dava um filme... indiano :P (good to see you again Dinossauro =))... e hoje a ironia continua... assim perto de mim... BEM PERTO DE MIM... (er... porque há pessoas que de facto nos INICIAM em algumas lides... mas não chega já????)
*
É verdade... Totó, o padeiro voltou... mais um capítulo da saga... "O Império da Carcaça"

3 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOL
LOOOOOOOOOL
e ainda

LOOOOOOOOOOOOOOL

Só tu! Bolywood não faria melhor! Só falta começares a cantar e a dançar aquelas belas coreografias. :P

Espero próximos desenvolvimentos brevemente ;)

Bjs*

Meghy disse...

Ehpa... cantar ainda se arranja... (Las mujeres somos las de laaaa intuicióooooooooooon... las de la intuicióooooooooon... grande VW Golf... um aplauso pó meu carrito... que faz 20 anos pa Outubro... clap clap clap...) agr dançar é que não :P ODEIO dançar (e como quando um não quer dois não dançam... ;)) LOL
sim... depois vou contando cenas da minha vida... :P LoL

disse...

ai esta o belo do proverbio minha cara meg!

n percebi o post mas gostei da parte do filme...indiano xD beijo