quarta-feira, 30 de abril de 2008

Vou ter que voltar a apaixonar me... :P

Hoje ouvi na televisão... (quem me manda ver tv às 7h da manhã???)... que uma pessoa apaixonada emagrece, por duas ordens de razões... (e tenho a dizer que a primeira é simplesmente... :P) primeiro porque quando duas pessoas estão apaixonadas se comem uma à outra (isto dito assim... ipsis verbis!!!) e depois porque cuidam mais do corpo nessas alturas (aceitável)...
E eu pensei... bolas... mas se nos comemos uma à outra... não é suposto ficarmos... na mesma?? :P e "comer"... não será uma expressão um bocado forte... mesmo às 7h da manhã... temos que ver que a RTP não é um canal propriamente não visto por crianças...
*
Anyway... e ainda no mote da paixão... porque é que eu não... ? Até sinto umas certas saudades (hmmm... ok ok... agr a verdade... só quero emagrecer...) desse sentimento de estar apaixonada...
*
E como há excepções que confirmam a regra... por vezes há momentos de romance bastante engraçados... que apesar de não darem em nada e de estarem condenados à partida... na altura sabem bastante bem e fazem-nos sentir... sentir que sim. Isso.

6 comentários:

Dexter disse...

olha, pois eu desde que comecei a namorar n tenho emagrecido! bem pelo contrário...isso que viste deve ser treta!

Meghy disse...

é porque não... "comes" o suficiente... (sorry, não resisti :P) mas tás bem assim... =) LoL beijinho

SU disse...

Toda a vida fui magra... lol...mas nem sempre tive parceiro!!!
lol

Anónimo disse...

Eu quando estou estou apaixonado tendo a engordar...

Maria disse...

mas esta conversa toda pq???!! até parece que tu tens alguma razao de queixa!!! magra...

Majestade disse...

Reflexão sobre a dieta da paixão:
Altura: 1,80m
Indice de massa gorda: 14%
Nivel de apaixonamento: X
Nº de vezes que "comes" a tua paixão: Y

(Altura * Y) / X = Indice mg

PS: se esta formula der dinheiro....quero a minha parte!