segunda-feira, 21 de abril de 2008

GNR + GNR, o Gi e o "Pedro e o Lobo"

GNR + GNR - eu fui... bem... um pouco do mesmo... fiiiiiiiiiiiiixe... (fizémos 124 homens felizes... R.R. dixit)... fixe Su... thx thx... (depois até tinha um naco pa levar... loool... mas esqueci me dele... loool... yah, afinal conheço um giro :P...)
*
Gi... pois... apeteceu me metê-lo aqui pelo meio... porque sim... deve ser dos óculos... ou dos olhos... ou da voz... ou qualquer coisa... :P sei lá... é o Gi...
*
Finalmente... a história que todos os homens deviam saber... "O Pedro ia à montanha e gritava sempre «Lobo! Lobo! Acudam-me»... E a população acudia sempre, mas nunca havia lobo... Até que um dia... o Pedro grita «Lobo! Lobo! Acudam-me», ninguém acudiu... E desta vez... desta vez havia lobo.»... 'Tão a ver a analogia? :P

3 comentários:

disse...

lol...por acaso nao...mas deve ser boa =P *

Suz disse...

Eu bem lhe disse para ela levar um naco!!! mas a resposta dela foi: ah não tenho ninguém...achas que tenho alguém?!...não tenho ninguém p/ levar!
ROTA
ROTA
ROTA
Sinceramente...assim não chegas a Ministra!
LOL
Adorei a companhia...e a históia do Pedro e do Lobo!
Grande História!
Mas o que fica P/ a história é o facto de termos conseguido fazer mais de 100 Homens fardados felizes!

Meghy disse...

Pah... isso para mim... (a história dos mais de 100 homens felizes) é pao com manteiga... posso ter cara de pita... mas de homens, percebo eu! LOOOOOL