segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Primeiro dia de trabalho...

Comecei hoje.
E não posso deixar de recordar o meu avô: "não há melhor vida que a de estudante..."... e de repente aqui estou eu! Bem vinda ao mundo novo =) e das primeiras frases que ouvi "Vais adorar o escritório". E de repente, parece que quando tudo corre mal, há algo que certamente vai correr bem. IstO!
Porque apesar da tendência negativa, sou uma pessoa positiva... =)
No meio disto tudo... parabéns querido... e "reciclando" Xutos... "Ai, meu amor, o que eu já chorei por ti... mas sempre, p'ra sempre, vou gostar de ti" =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sra D. Líder,
Muitas felicidades nesta nova etapa...q seja cheia de coisas boas, e mm q tenha algumas coisas menos boas que continues a Crescer!! Que a tua alegria se espalhe pelo escritório =)

Mts Bjinhos