sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Até logo... ;)

Olha... deita a cabeça aqui no meu colo e ouve o que tenho para te dizer... e hoje vou falar do lado de lá... vou -te falar como se não fosse eu a falar... vou-te dizer as coisas que penso e que sinto...
E para começar... o que se passa de errado contigo? tenta perceber que quando as relaçoes nao funcionam, quando entras por caminhos que nao sao akeles que... para que queres ter alguem, casar com alguem, se no fundo essa pessoa nao te completa? prefiro ficar sozinha a ter alguem que nao me complete... perguntas me quantas pessoas ja encontrei ao longo de toda a minha vida que me completem... sinceramente quando olho para tras... nenhuma!! porque posso ter gostado muito, posso ter chorado muito quando acabou... mas na verdade... nenhuma era "akela" entendes... e se calhar desperdicei oportunidades ao ficar agarrada a essas pessoas... que nao eram "akelas" e que eu sabia que nao eram "akelas", mas... as rotinas... o hábito... o à noite deitar a cabeça na almofada e pensar que o melhor é deixar tudo como está... o não arriscar. Onde me levou tudo isso? Ao sítio onde estou hoje... in the middle of nowhere...
O mesmo se passou (passa???) ao contrário... e por já ter percebido que NÃO kero isso para mim (posso nao saber o que quero, mas sei o que nao kero) - ou seja, por ja ter percebido que quando voltar a "ficar", a "estar"... a namorar :P com alguem é porque realmente acho que vale a pena... - fico triste por te ver a cair no erro tao comum...
Vou te dizer para deitares a cabeça no meu colo... vou te dizer sinceramente as coisas que sinto... as minhas histórias :) basicamente é isso a amizade ou nao??
Gosto muito de ti... beijo grd...
Conta comigo ;)

Sem comentários: