quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ia jurar que nevou por aí...

E se correr até ao fim da rua fosse o mesmo que correr com alguem das nossas vidas? E se partir um prato fosse a mesma coisa que partirem-nos o coraçao???
Problema nº1: não é!!!!
Resolução nº1: correr até ao fim da rua dá demasiado trabalho... ainda para mais a minha rua é a subir....
Problema nº2: também não é...
Resolução nº2: nunca mais ninguém me parte o coraçao... e ai de kem partir o meu prato do mickey...
Sabem... acho que nevou ali fora... e que havia um buraco na parede... congelou me o coraçao (pode ser que assim sirva pa outro!!! :P) de qq maneira... o boneco de neve sempre tem uma cenoura no sitio do nariz...
fico sempre feliz por ajudar os outros... (maria... se calhar sempre faço negocio com o andre... o dos patins...(no gozo... ;)))))))) depois há o negocio contigo... mas esse é outro ;)) já que és prima de ti própria... tb kero ser prima de ti própria... :P) se eu oferecer cada um dos meus dedos, posso ajudar 20 pessoas =) se oferecer cada um dos meus neuronios, ajudo a povoaçao mundial toda =)
tao bem que o mundo ia ficar (e de subito uma reminiscência... eheheheheheh pareço algueeeeeeeeeeeeeeeem ;) ) ou entao... nao!!
bem... li hoje no meu horoscopo que o mundo ia acabar... portanto se calhar é melhor despachar me... por me gira e tal... fazer todas as coisas que tenho deixado na gaveta... se entretanto nao for verdade
amanha é outro dia!!!

1 comentário:

Meghy disse...

E não é que misteriosamente, de uma maneira ou de outra... foi mesmo o dia?????? =)