quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Memórias de uma noite de chuva...

E berravam os Xutos no MP3 "Se me amas, se me keres, nao procures akilo que nao ha em mim; se me amas, se me keres, nao me prendas sempre ao pé de ti"... e continuavam "Ja te disse toma cuidado, o amor ker se bem passado, quando chega a obrigaçao, quando chega a submissao, ha por ai muitas damas..."
E ouvindo isto concluiu que podia ficar sozinha para sempre, mas que preferia isso a algum dia prender alguem... afinal nunca poderia perder algo que nunca tinha tido... e só isso seria uma grande conkista... nao perder nunca, respeitar a individualidade e o querer... respeitar o outro na sua maneira de ser e de pensar, respeitá-lo em cada um dos seus desejos ou apetites momentaneos...
Ter a certeza de que cada vez que ele estava consigo era porque queria e porque tinha vontade era uma óptima sensação! Estar ali os dois!!!! Só os dois... Atingir em certos momentos graus de intimidade e de satisfação daqueles que se guardam para o resto da vida... mesmo sabendo que podem ser únicos... que se desvanecerão no momento em que um dos dois saia.
Era bom estar com ele, tinha sido bom akele momento, tão bom que ela preferia nao lhe tocar... deixá-lo perdido na memória - e dizia "Marina": "Só recordamos akilo que nao aconteceu nunca"... preferia não lhe telefonar, não o prender... preferia saber que ele ia voltar quando sentisse saudades, quando lhe apetecesse voltar... quando kisesse!!!!
Brigada gordo, pela inspiraçao, pelo que me tens ensinado, pelas ausencias, e principalmente pelos teus regressos... porque ela sabia que ele ia voltar sempre... pelo menos enquanto lhe apetecesse!!!!

Sem comentários: