quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A ti, R. ... a máquina de café, XPTO, bem bonita, azul bebé...

Espera, espera... como explicar isto?? R. ... lembras quando ouvíamos "Mundos Mudos" no carro??? "Tu deste tudo, eu joguei, arrisquei e perdi"... Sabes o que tenho a dizer??? Ao menos jogámos, arriscámos... quanto ao perder... não perdemos nunca... ganhámos!!...Crescemos e tornámo-nos mais fortes... "a verdade é que a saudade do que passou não é mais que muita... mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi"... sabes amiga, vivemos com eles... jogámos e arriscámos... aguentamos a saudade por um motivo... por um único motivo... porque eles não deram tudo o que tinham para dar... preferiram, eles, não arriscar... seguir as suas vidas pelo caminho mais fácil... eles nunca arriscam e isso é o que os torna tão incompletos... e nem imaginas a desilusão que é... ou se calhar imaginas... ou se calhar ainda não tiveste tempo para a perceber... não sei R. ... hoje ouvi numa música "Quem ama prefere o amor do que a fama"... tenho a certeza que percebes onde quero chegar... tu podes ficar só com a primeira parte... Quem ama prefere o amor... SEMPRE! O meu conselho amiga... e acredita que falo com experiência... por MUITO que te magoem... por muito que chores... nunca deixes de amar... de preferir o amor... nao deixes de arriscar com medo de te magoar... não deixes de lutar por aquilo que queres!!
E mais... mesmo que caias 30 vezes... vou tar aqui essas vezes todas para te apanhar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh amiga, eu choro mas é se continuas a mandar msg como esta! Claro que me lembro dos tempos em que ouvíamos essa música no carro, tempos agora tão longíquos.

Não te preocupes eu vou sempre preferir o amor! Ainda te digo mais não me arrenpendo de nada do que tenha feito e se o tempo voltasse para trás tomava as mesmas atitudes (ainda que isso possa parecer masoquismo)! O sentimento continua a ser o mesmo. A luta essa é diferente, é interior,entre o que quero fazer e o que posso fazer, o que devo fazer, o que tenho e não quero fazer... enfim
Quando a queda livre acabar eu aviso!
Obrigada por seres tão boa amiga. E quando precisares já sabes que podes contar comigo, não importa a hora.

Bjs

R. (toda a gente deve saber de quem se trata, mas como diz uma certa pessoa: "não quero saber, não tou preocupado com isso!)