domingo, 21 de outubro de 2007

Sitting, waiting, wishing...

"E agora, no inicio de um novo inicio, prometo te que, no fim de tudo, quando achares que talvez valha a pena, ainda lá vou estar, com um sorriso, à tua espera..."
Escrevi isto no final de julho passado... 3 meses depois, faz realmente sentido...
Porque já lá vai algum tempo, porque me marcaste, porque gosto de ti e nunca quis magoar-te, porque apesar das ausências e de não sermos, somos, porque até faz algum sentido, estou aqui.
E tento previlegiar o teu tempo, respeitando aquilo que me pedes, tendo em conta que é o que não me dás... o teu precioso tempo...
Olho para o telemóvel em busca de um sinal teu... ele insiste em ficar quieto e calado... e então abandono-o... deixo-o por aí... pode ser que ele te encontre mais depressa do que eu... e que de alguma maneira te traga de volta...
Tenho saudades tuas... quero controlar a minha ansiedade, mas... por vezes não é nada fácil... afundo-me em trabalho, durmo até não poder mais... tento distrair me com mil e uma coisas que nao me façam lembrar de ti... e quando já não aguento mais, procuro-nos... de uma forma ou de outra andamos por aí!!
(a ser continuado, porque a vida real é diferente e eu sei que de uma maneira ou de outra vamos ultrapassar isto... ADORO TE!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

... de uma forma ou de outra andamos por aí!

Não sabes como tens razão!

Porque é que as relações não pode ser um bocadinho mais fáceis!?! PORRA!

Amiga estou aqui se precisares. E se não precisares também! :-P

Bjs

Meghy disse...

Basicamente porque as pessoas insistem em complicá-las! Rachel... nesses momentos há que racionalmente analisar o que vale e o que não vale a pena... ver quais os nossos limites e o que estamos dispostas a aguentar... não apenas hoje, mas também daqui a 50 anos!!! e a tendência dos feitios dos meninos é para piorar!! De qualquer maneira... amiga... não ando por aí... para ti, estou AQUI!!!!
beijao grd =)

Anónimo disse...

Palavra chave: Racionalmente!!!

Eu sei amiga... estamos cá as duas uma para a outra!

Bjs mto grnds

Silvia de Santa Bárbara disse...

Estao torcidinhas mas aposto ctg qe vai ficar tudo bem ...
E mesmo que nao fique tudo bem entre voces, vai ficar tudo bem ctg !

Porqee ?? :O
Porqe as Santa B'arbaras saiem sempre por cima :D


Tenho e' saudades tuas x$