terça-feira, 9 de outubro de 2007

De volta, por momentos...

Por vezes fazemos interregnos na nossa vida... ficamos "away", como que ausentes de nós próprios... tudo o resto que nos rodeia continua a girar e a mover-se, nós próprios andamos por aí... mas sem sermos realmente nós!
Nesse tempo em que estive longe de mim própria, em que optei por viver num mundo à parte que não o meu, controlando-me de fora (sim... nunca deixei de vigiar o meu próprio mundo... tomar conta dele...), apercebi me de coisas que "de dentro" nunca conseguiria ver...
Caminho pela rua e pergunto-se quantas pessoas andarão assim... longe delas próprias, por nao saber o que fazer, ou como...

2 comentários:

Francisco Cabral Matos disse...

Que caminhes pela rua sozinha, acredito. Aliás, parece-me ser uma opção tua. Mas certamente andas bastante acompanhada nesse deambular por entre dúvidas...e não só. És acompanhada por muitos que estão presentes em cada vez que pensam em ti, em cada vez que procuram, vivem, sentem e protegem a tua Amizade, como abrigo, como uma migalha de tranquilidade e de conforto que torna tudo mais sereno e mais completo. Eu sou, sem dúvida, um deles. E acredita que cada um dos teus sorrisos, mesmo que disperso por pequenos momentos, por efémeros reencontros; cada conversa que temos e em que vibramos ao sabor de uma Amizade tão sentida; cada cruzamento em que as nossas vidas, dúvidas e emoções se tocam; cada "qualquer coisa simples" que partilhada se torna nossa e única...
...tudo isso me faz encontrar, a par das dúvidas e das incertezas, das inseguranças e das tristezas, algo a que eu posso chamar um verdadeiro porto de abrigo.

Beijo

Meghy disse...

que kerido =) soube bem ler te... sabes que sim, quanto ao resto nao ha palavras... sabes que nao =)
a ver se jantamos um dia destes... estou a espera do mote =) beijinhos =)