terça-feira, 31 de julho de 2007

O inicio de um novo inicio...

Acabou ontem. Recebi a nota de medicina legal. E de repente abre-se um vazio. Algo que nunca ninguém poderá compreender, por ser um sentimento só meu... São as minhas recordações, os meus 17 anos de escola! Acabei como comecei: chorei no primeiro dia de aulas... chorei no último... chorei no primeiro ano porque me sentia frustrada, akilo tudo parecia-me demasiado fácil, chorei no último por uma melhoria, porque tinha medo de ter nega a medicina legal... E de entre as centenas de pessoas que passaram pla minha vida, não posso eskecer as que de alguma maneira me marcaram... sem eskecer de todas as outras que por falta de espaço nao posso mencionar... ana margarida grilo, ana sofia valente, hugo suspiro, ines salvado, rodrigo rola, ana paula, sandra, gemeos, ana correia, ana andreia, janita, ines aguas, lara, rodrigo eusebio, carolina pereira, vanessa, berta, carolina moura, rachel, francisco, spooks, paulo p, celia, ze...
nao posso deixar de relembrar akela q esteve sempre lá, que partiu sem nunca me deixar... RUTE. E akeles que apesar das voltas que a vida dá, vão ser sempre os meus meninos... Helder, Gonçalo, Rui, Kiko, Paulinho...
Não me vou eskecer nunca de tao bons momentos passados... abre-se agr uma nova porta... um novo futuro... a maior parte das coisas transita comigo para esta nova vida: todos akeles de quem nao me vou eskecer... o meu passado desde que dele tenho memória...
Nao kero encostar a porta sem agradecer a todos akeles que me ajudaram ao longo do tempo...
Quanto a ti, (Ele), que sabes kem és, prefiro agradecer te com o meu apoio, com a minha confiança em ti, com a minha fidelidade, com o saberes que podes contar comigo, aconteça o q acontecer! E agora, no inicio de um novo inicio, prometo te que, no fim de tudo, quando achares que talvez valha a pena, ainda lá vou estar, com um sorriso, à tua espera...

Sem comentários: