sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dos meus defeitos e outras histórias...

Tenho um horrível defeito (entre muitos outros), que pode ser muito incómodo e desagradável quando se manifesta... que não consigo controlar... e que... hmpf... odeio que me toquem. Não gosto. Não gosto mesmo. E depois eu pensava que era por pessoas... que havia pessoas que eu até suportava que me tocassem... outras não... ontem... ontem descobri que... que não tem a ver com pessoas. São alturas. Ontem não deixei que me tocassem, ontem não consegui tocar em ninguém. E andar de mota foi absolutamente torturante. A adrenalina no máximo... Eu sem conseguir tocar... E depois... depois também não deixei que uma pessoa que adoro me tocasse. Resultado... fds. E tudo o que queria era que me compreendesse um bocadinho. Que devagarinho me abraçasse. Ah... resultado... fui dormir =) loooool
*
Ele falou-me. 11 dias depois =) E eu ainda não caibo em mim de contente. Porque no fundo já tinha saudades. E ele sabe. E não reconhecer a voz ao telefone foi triste. E é bom quando ele existe por aí... mesmo que seja tudo o que sabemos que é =)

Sem comentários: