segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Last days on paradise...

Dizem que ele chegou. Dizem. Não vi nem ouvi nada. Nem sequer senti. E a verdade é que... A verdade é que não sei nada... O mar de contradições... A falta de espaço... A presença ausente... Sim, tive saudades... mas passaram. Talvez o tempo cure aquilo que a tua eterna presença não deixa passar. Apaixono-me, odeio-te. E dou por mim a querer que não voltes, e que me cumprimentes com um beijo assim qeu chegares. Mentira... Quero que olhes para mim, só... E quero que passes por mim e nem sequer me vejas... e me olhes com aquele teu olhar. Aquele meu. No meio de tudo também sinto saudades da tua voz a não pronunciar o meu nome... De quando não te desvias para eu passar. Porque eu queria que lá ficasses... Ainda bem que vieste.

Sem comentários: