quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dorme meu pequeno mundo...







Hmmm... há dias estranhos... em que nem o Batman logo de manha nos pode salvar...

Hmmm... e pergunto eu... será que o que se passou ontem à noite deve ser entendido como um "sinal" de yah, caga nisso...? E o facto de hoje ter acordado com saudades de pessoas que desapareceram, será que se deve a ontem ter reaparecido "alguém" na minha vida?... E ter o jornal aberto na folha da Maddie quando aparece a mummy McCann, vestida de igual a mim?
Hmmmm... reuniu-se a família este FDS... conheci este fds o Gonças, o Vitinho... e o Geronimo....






Entretanto... acabei o "Geneticamente Fúteis", um verdadeiro exemplo de não criticar sem ler...




Também li:

E estou a acabar....


O que tenho a dizer? Andava há anos para ler este livro, praticamente desde que saiu. Não estou nada desiludida... depois de tanta literatura light soube me bem algo mais pesadote... não estou a conseguir sair dos autores portugueses... este "estar em casa" sabe-me bem... É um livro escrito a 3 mãos. 3 histórias que se envolvem... 2 irmãs diferentes... "é um romance de amor, no contraponto de várias ironias. Mas a verdadeira questão que o livro coloca é de saber se o romance sentimental ainda é possível no século XXI".


"Que raio de solidão, de emigração, de transumância a dela. É certo que eu também ando solteira. Mas é só por uns tempos, para não me desconcentrar. Se me pusesse agora a catrapiscar alguém, ia atrasar tudo o que tenho para fazer. Nessas coisas sou muito perfeccionista. Mas são fases. Podia ser o contrário e resultar." [porque é que isto me levou até ti, T.?], Eugenia dixit, in Meu Amor, Era de Noite. Vasco Graça Moura


*Ah... estivémos na nossa festa...


....

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O livro que tem um rato antropomórfico na capa pareceu-me interessante (gosto de misterios).

Aconselhas?

SU disse...

lá estamos nós na Ribalta!!! na super festa da Vogue ! era tantos flashes ...saí de lá meio cega!!

Granda Fim de Semana!!! Ainda encontramos a Maddie e tudo!!! ouve lá...
quero essas fotos todas!!!
beijos muitos

disse...

sdds =) *