quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Em homenagem a R.


Os últimos dias têm sido... bem... têm sido de tal maneira, que a minha amiga R. diz que ando a mudar os meus gostos... Mas... tem que ser... a minha vida tornou-se horrendamente cheia desde que comecei a aparecer. A festa do barco mudou as nossas vidas...
*
No outro dia, navegava na Internet... deparei-me com... ISTO!! [mas será que uma pessoa não pode ter privacidade?!]
Bem... entretanto, tive de começar a integrar me socialmente... pelo que as leituras da semana foram...
Coisas relacionadas com a minha nova condição social... tá bom de ver...
*
Su: O geneticamente fúteis não é tão mau quanto à partida possa parecer. Não é um livro que eu comprasse para ler... mas como uma prima resolveu comprar e mo emprestou, aproveitei para ver do que constava... pah... uma história de um assassinato, que te "ensina" como funciona o mundo do jet7. Apesar do autor, criticado por muitos, recomendo, na medida em que "assistes" do sofá, à podridão que é o mundo do jet7... "PEEEEDRO eu também vooooooou".... "Paulo... olha pra mim olha olha..."...
Quanto ao da Margarida... em comparação com o Sei lá ou o Não há coincidências, parece-me que evoluiu bastante enquanto escritora... e... como agua com açucar para o Verão... não me parece assim MUITO mau... tipo... livro light para se ler na praia... na minha opinião está piorzinho o novo do Domingos Amaral.... "Já ninguém morre de amor"...
*
E porque a semana não é só feita de futilidades...
Ainda li...


Assim em homenagem à doença da mamã... e.... comecei ontem...



Que é como quem diz "Espero-te em Paris", de Joana Mendonça e David Marle. Uma outra historiazinha simpática, boa para se ler na praia... românticazinha e tal e tal... R., um bom para ti =)

1 comentário:

Suz disse...

Primeiro a Caras

Depois a CAPA DA VOGUE!

Não brincamos em serviço meus caros! cá estão elas no seu melhor estilo!
Até a Vitoria já não passa sem a Meg !

Aliás vocês é que não sabem mas eu explico:
A expressão Mega Star surge com a própria Margarida Narciso!

MEG-A-STAR - querendo esta expressão dizer: Margarida a Estrela !

Voltando à Votória: Deve andar doida para comprar uma mala igual à tua! mas não consegue ...porque sabemos que a mala foi desenhada e produzida em exclusivo para a
Meg -a-Star!

E mais tenho uma nota importante para deixar à Maria Alice: MANCA-TE o PAULO NÃO TEM MIOPIA SIMPLESMENTE NÃO TAVA COM paXORRA P/ TE ATURAR!

Tenho de ler o livro do Claudio! Nem que seja só p/ me divertir!