quarta-feira, 2 de junho de 2010

Retalhos do passado...

20.Jan.2010
Quando acendi aquele cigarro jurei a mim própria que seria o último. O último!
Depois olhei à volta... subitamente apeteceu-me fumar um cigarro contigo. Podia enviar-te uma mensagem a perguntar se te apetecia... mesmo que não respondesses...
A partir daí foi o descalabro... quando entraste olhaste para mim. O sol a bater-te na cara... lembras?!
*
Na verdade os dias não têm sido fáceis... vivemos rodeados de gente tão imbecil...
O mundo é tão duro... estou tão farta disto... queria que às vezes [ou será que às vezes queria...?!]...
21. Jan.2010
Às vezes apetece-me desaparecer daqui. Nunca mais voltar. Depois, outros dias, como hoje, parece-me que só aqui as coisas fazer sentido.
A verdade é que... a verdade é que há presenças simpáticas. A tua. Os teus eternos silêncios...
22.Jan.2010
Sinto-te(me) distante e misterioso. Farto(s) disto.
E é tudo por hoje. Sexta.

Sem comentários: