sexta-feira, 25 de junho de 2010

O efeito borboleta...

às vezes acontecem nas nossas vidas coisas absolutamente surreais que nos fazem convergir para aquilo que um dia fomos... e talvez nos possamos apaixonar pelas pessoas que éramos, por aquilo em que acreditávamos... viver com as pessoas que um dia por um motivo ou outro saíram das nossas vidas... e não ser feliz... ser muito feliz com elas... e esta semana do corrente ano de Junho de 2010 foi um regresso ao passado, em que o meu presente abandonou o meu futuro, e me deixou, literalmente, nos braços do passado, com pessoas e situações que, no seu tempo, foram, e voltaram a ser, passados todos estes anos, as mais importantes do mundo...
"ever since I saw you, I want to hold you..."... podia ser a BSO... e podia esperar outros 13 anos para que tudo voltasse a acontecer outra vez da maneira que aconteceu desta... podia ter 12, 25, 38, 51, 64... "podia-me habituar a que fosse todos os dias assim..."... podia conhecer a tua sala... podia destruir o castelo de areia que fui construindo nos últimos meses... até podia tatuar o símbolo da VW na minha anca... do lado esquerdo de preferência...
E mesmo assim... mesmo que com tudo isto tu aches que não... só por um dia, passado tanto tempo, te poder ter tido em mim, e comigo, por uma noite... sabes... amor... valeu a pena...
"Fizeste-me muito muito feliz :)"

Sem comentários: