quinta-feira, 20 de março de 2008

Hmmmm... dá que pensar...

Ainda no seguimento da teoria das pessoas... acabam de sair novas conclusões do forno... ou seja... talvez as pessoas certas sejam também as erradas... nós é que iludidos pela pressão das que já vimos que são erradas, tendemos, para tornar o mundo mais suportável... a olhar para as outras de maneira diferente... no fundo, é tudo areia do mesmo saco... será que, R., tinhas razão quando dizias que não há tantas pessoas especiais assim...? Anyway... eu quero continuar a pensar que há... o problema é que não as conheço, e as que conheço pertencem à categoria das pessoas erradas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem... acho q começa a ser hábito vir comentar-te... :-P
Acho q todas as pessoas são certas, à sua maneira, tds nos ensinam qualquer coisa... acho é q por vezes ñ nos podem dar aquilo q tanto queremos naquele momento...
Além de q temos o terrível hábito de procurar noutra pessoa aquilo de q tanto gostávamos na tal pessoa "errada"
Anyway... acho q enquanto continuarmos a pensar q determinada pessoa foi "errada"... ñ vamos conseguir encontrar nenhuma "certa" pk aquela só é "errada" pk gostamos dela!!

Fez algum sentido? lool

Beijo miúda
Nessa

Anónimo disse...

Frase de um sábio:

"Enquanto não encontrares a pessoa certa, divirta-se com as erradas!"