terça-feira, 25 de março de 2008

Não ando bem... decididamente!

Esta noite sonhei que estava grávida de um dos meus melhores amigos, de gémeos. Então fugia para o deserto, onde andava com uma manada de elefantes simpáticos assim tipo desenho animado (uma mistura de Horton com Heffalump) a fugir de uns caçadores que eram uns gorilas verdes (uns desenhos animados que vi na RTP2 ontem de manhã... em que um gorila verde era expulso da cidade por um crime que não cometeu :P)... depois encontrei um grande amigo, que estava mascarado de terrorista palestiniano que me acolheu... ah! e o deserto estava relacionado com o filme "A Lagoa Azul"... :P
Triste... LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida Meghy, evite substâncias entorpecentes antes de se deitar... beijos

Anónimo disse...

4 meses, 3 semanas, 2 dois e umas quantas horas + Juno, beware!!

O Louco disse...

acho que estás a precisar de ir beber uns copos.
eu acompanho-te...