quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E quando todos largam o vício... eu vicío me =)

ok... ok... e agora é uma mega desilusao para aqueles que cada vez que me telefonam e me encontram na Fnac... para aqueles que me andam a ensinar polaco... para aqueles que não têm desfrutado da minha companhia por eu andar a pensar em tao graves problemas como a relaçao entre o direito à privacidade, à liberdade de expressao e à segurança no correio electronico... no entanto... e já que tamos no principio do ano... tenho passado as minhas noites a ver a anatomia de grey... e a verdade é que me relaxa. que me sinto melhor pessoa e com mais força para enfrentar os fantasmas que estão no sótão ou no armário ou num sitio qualquer... ok ok... tou VICIADA naquilo... e sabem que mais... pouco me importa!! Sinto me feliz e isso é o mais importante... ou nao??

(ok... amanha às 9h no escritorio :P) entretanto... também confesso que ando louca atrás da obra de selma lagerlof :P
estou bem? será um bom pressagio para 2008?
AMO TE estupido.......... :P

2 comentários:

Unknown disse...

Essa série é mesmo completamente viciante!!!!!!!!!!!!!! Eu estou de ressaca à espera de mais um episódio! Espero bem que apareça esta semana!

Marta da Cunha e Castro disse...

Tomara todos os vicios serem como os teus!! Mas deixa que não é nada de preocupante, porque eu tb adoro essa serie.