quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A caminho da forca... again.... :P

Como qualquer outra vida, a minha às vezes tem problemas. Aprendi nos últimos seis meses que é a conversar que os resolvemos! Sinceridade e honestidade acima de tudo. Pôr as coisas preto no branco. Sem subterfúgios ou opacidades... Sem esconder ou guardar algo na manga...
Tenho a dizer que, apesar do "professor" ter falhado o seu ensinamento... [nada que na realidade me surpreenda, quando se vive sob o lema "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço", e o cumpre à regra]... eu continuo a praticá-lo... e gosto!
E mais... vim a descobrir... com a prática... que os meus problemas se resolvem com as perguntas certas. E com boas respostas. Convincentes, at least...
Para entender preciso de compreender...
Sou também um bocado como o burro... preciso de uma cenoura (isto... ehpa :P vou ser massacrada outra vez... será que não podem alterar o provérbio e pôr o burro a comer outra merd@ qualquer que não uma cenoura?!?!... é que arrisco-me, por isto, a ter uma data de associações de defesa de entidade perfeitamente identificada ;) ;) ;) em cima :P ok... eu troco eu troco!!! antes que me cortem a cabeça :P...) preciso de um... (er... o que gostará o burro sem ser aquele maldito alimento??? :P hmmm...) um... um.... já sei!!!!!!!!!!... um Hamburguer McDonald's [e agora absolutamente certa de não estar a ferir susceptibilidades, pois tenho a certeza que Mc Donald's e cenoura não combinam, até porque nunca vi rodelas de cenoura num hamburguer do Mc, nem cenouras a gostarem de hamburguers de Mc (a não ser quando decidem ser meninos da linha... meninAs... as cenouras... :P)] mas como eu ia dizendo... preciso de incentivo e motivação. Preciso de boas respostas. Preciso de perguntar. E perguntar... E que me expliquem as vezes que forem precisas até eu compreender... ou pelo menos aceitar...

1 comentário:

1000 palavras cem imagens disse...

Hmmm o Mac não anda a oferecer bilhetes para o cinema ?!?!? acho que o hamburger seja ela qual for não é das melhores opções para o burro.... Enfim é esta a nossa vida opções escolhas e mais escolhas.....