domingo, 23 de dezembro de 2007

A si, principalmente... percebeis?

Pergunto me porque é que as pessoas, podendo estar bem, insistem em estar mal... passei há poucos dias pelo pior dia da minha vida. Perdi duas pessoas que adorava. No mesmo dia. Apesar de, de alguma maneira, ambas continuarem comigo, por aquilo que me ensinaram, por aquilo que cresci com elas, por aquilo que sou depois delas...
Ambas "fugiram" da minha vida... de maneira injusta... o avô que não morre do mal, nem da cura... no dia em que ia sair do hospital... o rapaz que de alguma maneira nesse dia desapareceu... porque sim... nenhuma delas me disse adeus... provavelmente nenhuma delas vai voltar...
No entanto, sorrio... porque apesar do depois e da dor que insiste em não passar... dos dias cinzentos, do frio, da chuva... da falta de brilho nos olhos, da vontade de chorar... continuo a adorá-los como sempre...
Quero compreender e pensar que tiveram as suas razões. Talvez nunca tenham percebido... mas eram TÃO importantes na minha vida... provavelmente... provavelmente nunca o exteriorizei da melhor maneira... mas eles eram "ELES"... e eles também deviam saber disso...
E se por um, pouco ou nada posso fazer já, a não ser guardar a memória... ajudar os que deixou... tornar-me na pessoa que ele sonhou que eu fosse... pelo outro posso fazer isso e muito mais: Kerido... podes ter a certeza que continuo a ADORAR-TE. A achar-te um miudo fantastico... a admirar a tua coragem e a tua força de vontade. Vou tar do teu lado, aconteça o que acontecer... E quando achares e decidires que estás farto de viver sozinho no teu mundo... as portas do meu estão abertas... porque apesar de TUDO (que não tem sido pouco nem fácil e tu sabes)... foste, és e vais ser sempre o 'mor da minha vida

2 comentários:

Sandra de Santa Bárbara disse...

é preciso força, sim?*
eles vão estar sempre contigo, bem pertinho de ti, e vao estar sempre a olhar por ti, para sempre, aqui ou 'la em cima'. acredita, sei q pode parecer dificl, como e natural, mas e preciso reagir. sei que vais conseguir.
gosto muito de ti, prima.
um bijeinho e feliz natal*

Anónimo disse...

história tão semelhante à minha.tão perto.