quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight it's only you and me
"Há pessoas que passam a vida a impor barreiras, eu preocupo-me em ultrapassá-las..." A partir deste momento, temos 2 maneiras de olhas para a vida... eu olho pelo lado positivo. Sim... continuo a sonhar contigo, noites e noites seguidas... mas... se virmos bem as coisas... durante esse tempo, que podem chegar a ser 12 horas... ou seja, metade do dia, és meu. Não discutimos, as coisas são como Eu quero... e volta a ser tudo perfeitinho como foi um dia...
NO ENTANTO... e porque já não tenho 15 anos para andar feita parva atrás de ninguém... porque gosto muito de ti, mas gosto um bocadinho mais de mim... porque se não gostas e se achas que podes encontrar melhor que eu, não tenho nada a ver com isso... e acho muito bem e sou a primeira a apoiar-te nas tuas escolhas... desde que sejas e estejas efectivamente feliz... e apesar das sms que te mando por um simples motivo: PORQUE ME APETECE... e porque
And I'm gonna miss you like a child misses their blanket
But I've got to get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
...
É isso mesmo que vou fazer... ou que pelo menos ando a tentar arduamente (e desconfio que a conseguir!!! =)) Seguir com a minha vida!!!
Er... entretanto sabes que alguma coisa... ando por aí... e que no fundo te ADORO... cof cof... mas bem no fundo, como me parece óbvio!! ;)

1 comentário:

Sandra de Santa Bárbara disse...

como janela entreaberta. costumo dizer, juntamente com uma grande amiga, que se não for este , o ideal, então ele não passou de um degrauzinho, para encontrares o TAL. Mas um bonito degrau.
um beijinho maior prima*
qualquer coisa i'm here :)