terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mais um dia... (ou menos um)

Sinto frio e o céu lá fora está cinzento... a chuva cai com força, molhando a alma dos mais incautos. Sinto-me triste.
Olho-o... a pele amarela e verde... as manchas pelo corpo todo... os olhos inchados e sem pestanas... e a perder a cor... quase não fala... e quando o faz é baixinho... quase inaudível... sorri com esforço... quase com tanta força como aquela que faz para nos apertar a mão... ou para pedir baixinho...
"Agora vão embora que eu preciso dormir......"

(Avô... fica... estou a pedir por favor... eu não ia poder viver sem ti!!) =(

3 comentários:

Unknown disse...

Dói muito ver alguém assim...mais ainda quando é um avô querido...Compreendo perfeitamente...Força! Se precisares de alguma coisa estou aqui!

Phoenix disse...

sei o que estás a sentir.
conheço essa dor que te consome e esse desespero que te não te larga.
não estás sozinha.
estarei a teu lado quando precisares.

beijo

Phoenix disse...

sei o que estás a sentir.
conheço essa dor que te consome e esse desespero que te não te larga.
não estás sozinha.
estarei a teu lado quando precisares.

beijo