segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Isto.

Preciso tanto de ti meu amor. Tenho tanto medo. TANTO... Se isto acaba vou ficar tão magoada, tão de rastos... porque és muito importante para mim. Porque és metade da minha vida...no sentido literal!!! És metade de cada coisa que faço. Por vezes penso que ao menos se acabasse hoje mesmo, sofria tudo já... dói demasiado viver na vertigem de um dia já não ter um quarto na tua casa... de não me ver no reflexo dos teus olhos...
Porque nós somos o Verão... e eu não quero um Outono. Nem um Inverno, em nós... Porque no nosso Mundo tem que haver sempre sol... e calor (mesmo no frio, e de noite, e de dia... e sempre) :) e tem que haver muitos sorrisos e risos... e gargalhadas... e é obrigatório sermos felizes todos os dias. Quando dormimos e quando acordamos. E em todos os momentos em que nos lembramos de nós. E mesmo quando não nos lembramos.
Tenho demasiado medo que um dia não seja assim. Não quero deixar nunca de sentir o teu corpo quente logo de manhã... o cheiro do teu perfume nos meus dedos quando vamos no comboio... o sabor dos teus lábios antes de dormir. Porque isto para mim é viver.
E há coisas que me tiram metade da vida...

2 comentários:

Meghy disse...

E não me deixes nunca. Não quero. Não me deixes sozinha, tenho medo e frio. Já me conheces. Sou frágil. E constipo-me facilmente. Não me deixes nunca, prometes??

Anónimo disse...

1+1=1 Para sempre. Prometo.