quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O meu aquário =)

Enquanto o mundo do peixo e da peixa apeixonados corre de feição... :) (gosta gosta gosta... gosta muito... festa... :))... sinto-me um pouco in a Pink Floyd way... "we´re just two lost souls swimming in a fishbowl... year after year"... é bom... ser um peixe =) e depois há os peixos com perfume e as peixas SEM perfume... e sinto-me feliz enquanto nado perdida pelo meu aquário... =) e depois há festas... e há algas que fazem cócegas... há os peixos fixes e os menos fixes... há os dias em que a memória dura 3 segundos... há os outros em que tenho a mania que sou uma peixa inteligente e dura mais... e depois dói... então volto a ser uma peixa tonta e fixe que nada perdida pelo seu aquário... festa... gosta gosta... gosta muito =)... SEMPRE na companhia dos outros peixos... os apeixonados... os com e SEM perfume... e os outros...
(sempre sem peixar... note-se ;))

Sem comentários: