quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bem no fundo do aquário... do lado de lá do vidro...

Sim, de facto é mais fácil assim... contigo de alguma maneira "longe"... perdes a pressão de ter de responder... e eu a de me sentir obrigada a escrever por outra forma que não seja esta...
E sabes... o que mais gosto em ti é a forma como me revejo. Porque sei que a vida tresloucada não é o caminho. Não é o que quero... mas é o que não me magoa. E ontem quando tava a olhar para ti, essencialmente era ternura... porque da mesma maneira que tu um dia olhaste para mim e viste um misto de doce e demonio... eu olho para ti e vejo o mesmo... o miudo mau que na verdade não passa dum bebé com medo...

E depois... depois nem me queria magoar sabes??? Nem a ti. Mesmo. E aprendi a dividir tudo... já te disse uma vez... queres queres... não queres não queres... e podemos estar à mesma. sem ilusões... (mesmo quando eu não tenho a certeza do que quero...)
sabes... tinha tanto para te dizer... e despertas me curiosidade... porque na verdade a maior parte das vezes não passas dum estranho...
volto a dizer te que gosto mais de ti do que isso. do que o sexo. gosto do amor. das coisas que me fazes sentir... das borboletas na barriga... uma e outra vez... como se tivesse outra vez 12 ou 13 anos e tu o principe encantado que estava la em cima na janela da varanda... essencialmente pelo vazio que fica quando te vais... pelo medo que não voltes...
torna-se non sense o teu querer de vez em quando... o teu não responder a sms. a tua indiferença. ou para um lado ou para outro baby. porque este meio doi... é tramado... (porque eu propria nao sei...............)
jantamos quando voltares? já tenho saudades tuas... além de tar a morrer de inveja de ti (também queria ir :(()
beijo enorme... de amor :)
margarida
(e acabo de escrever isto com uma estupida lagrima no olho. porque depois de saires ficou tudo um bocado vazio...)

2 comentários:

Maria disse...

tb eu fiquei com a lágrima no canto do olho...

Meghy disse...

não vale a pena... é como já disse mais do que uma vez... mesmo que não volte a ser... já valeu bem a pena... =)