quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

As dúvidas existenciais de Meg...

Às vezes magoam-nos. Ficamos tristes. Choramos. Podemos imaginar as piores coisas do mundo nas nossas cabeças. Porque dantes era bom. E agora pode não ser melhor, mesmo quando era suposto ser... Porque são amigos. Sim, está bem. Só que... E se?! Os fantasmas são seres assustadores. Podem assombrar toda uma família. Durante gerações e gerações. Queria que eles não existissem.
*
A primeira discussão, que nem chegou a ser discussão, acabou com um aparatoso acidente de trânsito. O momento em que o carro do meu irmão sofre na pele as consequências da irmã do dono (eu!!) ser uma chata!
*
Para mais tarde há de ficar o momento em que ele diz: "se não te faço feliz então não faz sentido que estejamos juntos..."
*
Acabei o "Um amigo chamado Henry"... porque é que em todos os livros com cães eles morrem no fim?! E porque é que eu, mesmo sabendo disso, choro sempre?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em relação ao ultimo paragrafo so posso dizer que és uma krida e as pessoas kridas choram sempre no final dos livros em que os cães morrem.
Depois existem livros em que os cães ja estão mortos quando começamos a ler.
Sabes como aquele me emprestas-te :P
Entretanto obrigado por me contares o final do Henry... Ja sei que o vou ler com a caixa de lenços ao pé. Bjs