terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um mês depois. Um MÊS... UM!? Só um?! Ou a vida quase toda!? Ou se calhar foi ontem e... E tudo isto não passou daquilo que realmente é... um sonho.
E queria gostar ainda mais de ti, queria que tudo não acabasse nunca.
Porque te amo. And I finally found Love :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanto me vai ficar por dizer...

E eis que o efémero se torna eterno... Cá vai:

Sabes que mais, se eu soubesse que ser feliz era assim, se eu soubesse que amar era sentir este calor, esta falta de ar, este anseio constante, esta felicidade que me enche a alma e a vida, este querer, esta vontade tão imensa...

Se eu soubesse que é possível gostar mais de alguém do que de mim, sentir-me morrer aos poucos quando não te vejo, ter a certeza de que sou mais e maior que nunca, para sempre...

Soubesse eu isto e podes ter a certeza que não tinha deixado passar entre os dedos.

Talvez tenhamos perdido 10 anos, talvez tenhamos demorado 10 anos a fazer o caminho, talvez tivesse que ser assim e não pudesse ser de outra maneira. Talvez já estivesse escrito. Talvez...

"O que é que eu faço contigo?" Sentei-me, encostado, e perguntei-te o que já sabia responder.
"Não sei"...

"Se formos juntos, a tua vida vai ser absolutamente espectacular"...

E vieste. Vieste comigo... E eu simplesmente te vi chegar, abri os braços e apertei-te contra mim.

Nunca me hei-de esquecer do teu vestido, da tua camisa, dos teus sapatos… Nunca me hei-de esquecer daquele teu cheiro, do teu sabor…. O teu sabor… Nunca nada me soube assim…

Porque te digo a verdade. Porque sempre te disse a verdade. Porque tento todos os dias que seja verdade.

Prometi-te felicidade, prometi-te a minha vida, dei-ta, orgulho-me de ta ter dado e sinto-me feliz por a teres aceite. Hoje é tua e sou feliz por isso…

Sei bem o que te disse. Porque sou feliz, te quero fazer feliz, porque, afinal, "no meu mundo é obrigatório ser feliz". Pois que assim seja. No que depender de mim, hás-de ser feliz, sempre feliz.

E não é nada complicado… Não é complicado quando te encostas a mim e o teu calor chega, quando abro os olhos a meio da noite e te vejo dormir no meu peito, quando te passo a mão pelos cabelos, tão macios, quando sorris, mesmo a dormir… Abrir os olhos pela manhã e lá estás tu… junto a mim… Não preciso de mais para ser feliz. Não preciso de mais nada…

"I've got a smile on my face and I am ready for love"… O teu. Até ao fim dos meus dias...

Porque te amo.