sábado, 12 de fevereiro de 2011

And after all... tomorrow is another day...

Sabes como este dia não era suposto existir?! Ness... quem me dera que hoje já fosse o dia depois de amanhã... e depois hoje não existia e podíamos ir ao Mc, como no início, ou à Portugália, como sempre... e nem posso acreditar... ficou um vazio e um silêncio gigante... nem há palavras... espero que não tenham ido no meio de todas as coisas que levaste nossas... (e lembras-te como eu gostava da tua voz?!)... e não vou esquecer nunca os 14 anos que exististe na minha vida. que moraste lá. de forma única, porque foste único. porque eras o "meu" helder. porque foste o meu primeiro namorado, porque eras o meu melhor amigo. e apesar de me teres traído e desaparecido sem cumprires a tua maior promessa (nem me deixares cumprir a minha... e sem me dares tempo de ceder àquilo que me pediste de todas as vezes que nos vimos nos ultimos anos...), tenho a certeza que não o fizeste de propósito. e por isso, e por tudo, deixa me feliz que a ultima coisa que te disse foi aquela que sei que nunca puseste em dúvida, e que provavelmente só tu sabias... "Nunca te esqueças que gosto muito de ti". Beijo enorme querido.

Sem comentários: