quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Crazy shit...

Não é fixe. Tememos às vezes por aqueles de quem mais gostamos... it's all about estruturas psicológicas... porque há desvarios e desvarios... e mesmo respeitando sempre toda e qualquer opção que um dos meus amigos tome... há vezes em que é dificil engolir. Porque eu sei daquilo que sou capaz... sei o que aguento ou não aguento... um dia aprendi (ou será que me ensinaram?!) que está tudo na nossa cabeça... ensinaram-me também que o mundo não acaba amanhã... que noites alegres significam manhãs tristes... Aprendi que a felicidade não se procura, encontra-se... e está nos pequenos pormenores do quotidiano, e não nos grandes feitos da humanidade...
A minha vida é o maior carrossel do mundo... mas eu tenho unhas para ele. Há quem não as tenha. Há quem me assuste. Há quem se vá dar mal... (ou então não... espero...)

Sem comentários: