quinta-feira, 1 de julho de 2010

The last change...

"És uma lamechas... e há uns dias em que até tenho paciência... noutros irrita-me solenemente...", mas podíamos almoçar amanhã... e logo à noite?! Que fazes?! Sim... isso... se eu sair telefono-te... Olha... então vá... mas pouco tempo... No fim... "Bom ver-te"...
Sim... é muito bom ver-te. É tudo bom. A paz. O simples estar e finalmente poder dormir. O silêncio... o existir e pronto. Porque claro que podias e querias viver sem mim. Eu também queria. E podia. Mas não ia ser nunca a mesma coisa. Porque a tua presença faz milagres. Porque é fácil, essencialmente... e depois podes-me telefonar 15 vezes ao dia e chamar-me chata... eu sei que me adoras tanto como eu te adoro a ti :)
E sabes... no fim... tudo é muito simples e se resume a uma simples ilacção...
É bom...

2 comentários:

Joaninha disse...

Sempre assim :)
Rotina da vida xD

Adorei o blog vou seguir atenta :D
Passa pelo meu :D

Joaninha disse...

Como posso seguir :S ?