terça-feira, 14 de julho de 2009

IIIIIIIIIIII love you =)

Há momentos na vida que não se vai esquecer nunca. Este é um deles. E posso viver anos, anos e mais anos... mas este momento... o toque... os olhares... as emoções... tudo... verdadeiramente único!
Depois há os que estão connosco nos bons e nos MAUS momentos... R, J e S. Porque connosco é a três... e porque IIIIIIIIII love you, IIIIIIIIIIIII love you.
Porque os amigos são tudo no mundo... mesmo quando tudo o que apetece é ficar a devorar livros (e já foram 4 esta semana)... esquecer que existimos enquanto ser humano com sentimentos.
Finalmente, às vezes não compramos coisas... realizamos sonhos. Eu vou realizando os meus... no que depende de mim!
Mais uma vez, amigos, obrigada por tudo. E se um dia a conjuntura for tão favorável que ele bate na porta ao lado, e alguém lhe dá o meu número... nesse dia vocês vão ser os primeiros a saber =) LOL =)
IIIIII love you =)

4 comentários:

Maria disse...

é bom ver-te feliz!
(mesmo qd não respondes às mensagens a convidar-te para café =P )

Meghy disse...

OH =( porque quando vi já era meia noite... temos que combinar mais cedo!! =P assim a tarde... :P beijo enorme kerida mary =)

J. disse...

É bom ser um dos três :) e é bom quando vemos as pessoas de quem gostamos felizes.

Beijinhos

J.

Meghy disse...

LoL =) Melhor ainda é ser feliz a três... ou às vezes a dois, a quatro... a cinco... ser feliz quando estamos sozinhos. Mesmo quando não estamos... Obrigada por tudo =)